(62) 3089-2100 / (62) 98149-2100

Blog

4 MOTIVOS PARA MORAR NO SETOR MARISTA

Últimas do Blog

Por: Raniery | 23/06/2020 | << Voltar

Sabemos que quem escolhe morar em Goiânia certamente poderá contar com a qualidade de vida como um dos principais benefícios.
Além dos moradores receptivos e da enorme área verde - o que lhe rendeu um título de Cidade Modelo Ambiental-Biosfera - Goiânia também está em uma ótima posição no ranking das melhores grandes cidades para criar os seus filhos.


É considerada uma das grandes cidades com a maior qualidade de vida do país - seja para trabalhar, estudar ou construir sua família. Pode-se desfrutar de um estilo de vida mais calmo, sem abrir mão das vantagens de viver em uma grande capital.
E se você está pensando em morar no coração do Brasil, mas ainda não tem certeza em qual bairro ficar, conheça um pouco mais sobre um dos bairros mais cobiçados de Goiânia - O Setor Marista.

Por dentro da essência do Setor Marista:

Passear por suas charmosas ruas e avenidas é um convite para admirar sua arquitetura marcante, seus prédios imponentes e apreciar a exuberância de seus parques.


O Setor tem praticamente de tudo um pouco: escolas renomadas, shopping, lojas, academias, empórios, clínicas médicas e odontológicas e outras conveniências que facilitam a rotina de quem escolheu morar no Setor Marista.

Colégio Marista

A região conta com boas escolas, como o Colégio Marista, Pequeno Príncipe, Brasas Escola de Inglês entre diversas outras. As demais conveniências que você pode encontrar no Setor Marista são o Shopping Bougainville, o Empório Piquiras, assim como bancos e lotéricas.
É considerado um bairro nobre e está próximo das regiões centrais da cidade, é também referência de requinte e sofisticação na capital.
O Setor Marista abriga o principal polo gastronômico da cidade, com inúmeras opções de bares e restaurantes concentrados nas ruas, como Sapporo, Empório Piquiras, Lifebox, entre outros.

Shopping Bougainville

Se você ainda não está convencido de que o Setor Marista é um ótimo bairro para se investir em moradia, vamos te apresentar mais 4 motivos, confira!

1 - Fácil acesso às principais regiões da cidade

Ter acesso às principais regiões da cidade também é um dos maiores privilégios de se morar no Setor Marista, e isso graças à sua localização central.
Além de morar em um ótimo bairro, você poderá contar com a possibilidade e a facilidade de visitar os outros bairros da cidade, de uma forma muito mais rápida e tranquila, já que o Setor é cercado de vias de acesso que ligam o Marista às diferentes regiões de Goiânia.


2 - Proximidade com a natureza

Poucos bairros do nosso país têm o privilégio de estar próximo à natureza.
E o Setor Marista tem como destaque o charmoso Parque Areião, que é um cenário perfeito para momentos de lazer e prática de atividades físicas.


 
3 - Uma vida com mais saúde e bem-estar

Inspiração para aqueles que anseiam manter uma melhor qualidade de vida, a região se tornou um local que traz mais saúde e bem-estar aos seus moradores.
A Av. Ricardo Paranhos, que fica no coração do Setor Marista, faz o convite para que os esportistas de toda a cidade se reúnam para praticar exercícios físicos.

 


4 - Clínicas médicas e consultórios ao seu dispor

Com relação a área da saúde, o Setor Marista conta com um grande suporte de atendimento que traz facilidade para a vida de quem escolheu viver no bairro. Lá você encontra lugares como a Fêmina, o Hospital da Visão, a Clínica Nova Imagem, o Crool Centro Odontológico e outros centros de saúde.

Além disso, uma das novidades que o Marista apresenta é a nova administração do Órion – Business & Health Complex, que a partir de 2019 contará com a direção do Hospital Albert Einstein. O complexo será o primeiro hospital privado fora da capital paulista a receber esse modelo de administração.

E aí? Gostou de conhecer um pouco mais sobre o Setor Marista?
 

Fonte: Terral Incorporadora